Política de reembolso e devoluções
Início » Política de reembolso e devoluções
Na Lyusandre Modas, prezamos pela sua satisfação e queremos garantir uma experiência de compra segura e transparente. Esta política está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990) e esclarece seus direitos em caso de devolução ou solicitação de reembolso.
1. Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC)
De acordo com a legislação, compras realizadas fora do estabelecimento físico (como pela internet) permitem ao cliente o direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Para que o reembolso seja realizado, é necessário que:
-
O produto esteja sem uso, em perfeito estado, com etiquetas, lacres e na embalagem original.
-
Todos os acessórios e brindes recebidos também sejam devolvidos.
-
A solicitação de devolução seja feita dentro do prazo, através de um de nossos canais de atendimento.
O custo do frete de devolução nesses casos será arcado pela Lyusandre Modas.
2. Produto com Defeito ou Avaria
Se o produto recebido apresentar defeito de fabricação ou avaria causada no transporte, o cliente poderá solicitar a troca ou reembolso em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Opções disponíveis:
-
Troca por outro produto igual ou de mesmo valor;
-
Reembolso total do valor pago;
-
Abatimento proporcional, se o cliente desejar ficar com o item.
Importante: Não realizamos trocas ou reembolsos de produtos danificados por mau uso, lavagem inadequada, modificações ou desgaste natural.
3. Reembolso
O reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: Estorno na fatura, conforme prazos da operadora (pode levar até duas faturas).
-
PIX ou boleto: Reembolso via transferência bancária para conta de mesma titularidade, em até 10 dias úteis após a análise e aprovação da devolução.
4. Procedimento para Solicitar Devolução ou Reembolso
-
Envie um e-mail para contato@lysandre.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 98344-8404, informando:
-
Número do pedido
-
Nome completo
-
Motivo da devolução
-
Fotos do produto (em caso de avaria ou defeito)
-
-
Após o recebimento da solicitação, nossa equipe enviará as instruções para o envio do produto.
-
Após o recebimento e análise do item (em até 7 dias úteis), entraremos em contato para informar a aprovação e realizar o reembolso ou troca.
5. Dúvidas e Atendimento
Caso tenha qualquer dúvida sobre esta política ou deseje iniciar uma solicitação, entre em contato conosco:
📧 contato@lysandre.com.br
📱 WhatsApp: (11) 98344-8404
🕘 Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h