Com público, Flamengo recebe o Defensa y Justicia em Brasília

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG, pela Libertadores. A partida será no estádio Mané Garrincha e a novidade será a presença de público.

Os rubro-negros estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, na Argentina. Por isso, os cariocas jogam pelo empate para avançarem até as quartas de final da Libertadores.

O técnico Renato Gaúcho ganhou moral após a goleada sobre o Bahia, no fim de semana. No entanto, o treinador pode fazer alterações para a partida.

O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique viajaram e têm chance de voltarem ao time. Assim, Léo Pereira e Michael podem voltar a serem opções.

Do outro lado, o Defensa y Justicia se apega a boa atuação no confronto de ida. Os argentinos precisam vencer para terem chance de classificação.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X DEFENSA Y JUSTICIA-ARG

Local: estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastian Vela (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio (Léo Pereira) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique (Michael) e Pedro
Técnico: Renato Gaúcho

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Frias, Juan Rodríguez e Cardona; Matías Rodríguez, Loaiza, Rotondi, Escalante e Soto; Walter Bou e Contreras
Técnico: Sebastián Beccacece

O post Com público, Flamengo recebe o Defensa y Justicia em Brasília apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.