Outros serviços
Marketing Digital
Planejamento e execução de campanhas offline e online, no Google ADS, Facebook ADS, Instagram ADS, Youtube ADS, Linkedin e Tik Tok, anúncios animados mobile, remarketing, rede de display, mídia programática, configuração e campanhas com pixel, portais e blogs, otimizações web (SEO), tageamento, e-mail marketing entre outros.
Somos a única agência DIAMOND RD Station no Estado de Pernambuco
Com a ajuda especializada de uma agência de Inbound Marketing, referência no Brasil, com um know-how com mais de 10 anos no mercado, que já atendeu centenas de clientes e que possui uma equipe técnica de mais de 100 colaboradores, sua empresa pode aumentar ainda mais seus resultados!
O Inbound Marketing é uma estratégia utilizada no marketing digital que tem como objetivo atrair potenciais clientes por meio do marketing de conteúdo. Esta tática utiliza o conceito de jornada de compra para nutrir e educar leads qualificados até que ele chegue no momento de decisão.
Funil de marketing
70% das empresas no Brasil já utilizam o Inbound Marketing como estratégia. O Inbound Marketing só funciona se todas as etapas do funil estiverem 100% alinhadas com a persona que a sua empresa quer alcançar.
Atrair
Tráfego de visitantes
Site | Blog | Adwords | Redes Sociais
Converter
Leads
Conteúdo Ricos | E-mails Marketing | Landing Pages
Relacionar
Leads Qualificados
Conteúdo Ricos | Automação | Segmentação
Vender
Clientes
Consultoria | ROI | KPI
Aprendizado e Descoberta
Esta é a fase do início do processo, aqui o consumidor ainda não tem total consciência do problema e utiliza canais digitais, como as redes sociais e buscadores na internet para coletar informações que são de interesse e chamam a atenção.
Reconhecimento do Problema
Nesta fase o consumidor já coletou dados suficientes para perceber que há uma dor que precisa ser solucionada. É nesse momento que a sua marca passa a gerar necessidade ao consumidor para que ele tenha urgência em resolver a dor.
Consideração da Solução
Aqui o consumidor já tem em mãos quais são os tipos de soluções que podem ser aplicadas, assim passa a avaliar criteriosamente cada uma delas. A missão da sua empresa é fazer com que ele se identifique com o seu produto ou serviço.
Decisão de Compra
As opções já foram analisadas e chegou o momento da decisão do consumidor. Nesta fase entra em ação colocar em visão todos os diferenciais da sua empresa e fazer com que o atendimento/vendas entre em contato com essa oportunidade quente.
Inbound Marketing
é Marketing Digital?
Inbound Marketing é uma metodologia do Marketing Digital, e pode ser aplicado em distintos canais, como: redes sociais, conteúdos ricos, automação de e-mails, sites, mídia paga, SEO e muito mais. Além de atrair atenção do seu consumidor ideal, ele te ajuda a ganhar posicionamento, autoridade e a gerar mais vendas a médio e longo prazo
O que envolve o Inbound Marketing:
Um de nossos diferenciais é o planejamento estratégico, um pontapé inicial que garante o alinhamento entre cliente e agência, como entendimento do produto ou serviço, posicionamento da empresa, ações, peças-conceito, jornada do consumidor, funil de vendas, pautas e temas, estudo de mídia e projeção de resultados para garantir o custo por resultado ideal e acompanhamento de outros KPIs.
Como funciona
A primeira etapa é entender a empresa na visão dos sócios e gestores. Extraímos informações que vão nos guiar em comunicação, mídia e resultados esperados.
Com as informações adquiridas na imersão, criamos um documento completo para envio ao cliente e confirmação das informações, garantido que todo entendimento fique alinhado.
Montamos uma régua de ações, pontuando cada etapa com prazo de início e final, além de SLA de resposta e responsáveis, assim é possível acompanhar o andamento do projeto.
Fazemos benchmarking, pesquisa de mercado, palavras-chave, volume de buscas e organizamos dados e informações para iniciar a estratégia.
Aqui começa nossa estratégia. Definimos qual a melhor ação em plataformas de mídia pertinentes ao objetivo. Leads? Tráfego? Alcance de marca?
A internet permite que sua comunicação chegue ao público certo e na hora certa, por isso, humanizar a marca através de uma persona é essencial para pautar o discurso.
Qual a vantagem de ser fã e acompanhar o conteúdo da sua marca na internet? Aqui definimos e contextualizamos todo o discurso da sua marca.
Aqui é onde criamos o tom de comunicação, personalidade, criatividade, direcionamentos, termos técnico e aprofundamento no conteúdo, gerando desejo e pertencimento.
Criação de layout e identidade visual, além de direcionamento de tipos de imagens pertinentes para que o público se identifique com a comunicação.
Temos experiência em mídias digitais desde sempre, entendemos a fundo como funciona e conseguimos fazer um estudo de comportamento baseado em budget.
Um dos pontos altos do planejamento. Quer entender seus investimentos X resultados antes mesmo da campanha estar no ar? Nesta etapa fazemos uma simulação para entender custos X resultados como lead, clique, alcance, entre outros.
Apresentamos todo o planejamento ao cliente, onde já fazemos as correções necessárias, aprovamos verba, explicamos resultados e custos, além da aprovação da peça conceito e toda comunicação.
Somos a única agência PLATINUM RD Station no estado de Pernambuco, o que comprova nossa alta capacidade, estratégia e expertise em Marketing e Vendas através de automações e ações integradas.
Estratégia é a chave do sucesso
Criatividade, Capacidade técnica, Ferramentas, Tecnologia e Mídia Eficiente é igual
Retorno de Investimento
Altamente mensurável, essa modalidade do Marketing Digital permite acompanhar em tempo real os resultados das ações.
Sabemos que seu desejo é o LUCRO, e vamos ajudar a crescer!
Não é novidade para ninguém que todos os esforços são pautados em retorno financeiro. E o investimento em marketing principalmente! O retorno sobre investimento é a regra para qualquer ação de marketing e no marketing digital é possível ter essa métrica 100% no controle.
Com certeza você já ouviu falar de ROI (return on investment), que é o retorno financeiro sobre todo o investimento de uma ação. Mas você já ouviu falar do ROAS (Return on Advertising Spend)?
O ROAS é o retorno sobre investimento em publicidade e ele é muito mais mensurável do que o ROI, pois o ROI pode envolver até mesmo os gastos em um pacote de papel sulfite, já o ROAS é mais controlável, principalmente no marketing digital onde cada passo dado é armazenado em dados e resulta em números nas plataformas de mídias digitais, como Facebook e Google.
É possível saber cada custo, como por lead, por interação, por mil visualizações, etc.
Com foco em performance e retorno de investimento, monitoramos e otimizamos full time ações, campanhas e anúncios para gerar resultados reais e leads qualificados para sua equipe de vendas.
Os números não mentem!
Automação em campanhas de performance
Nós usamos a tecnologia a nosso favor. Conheça 3 ferramentas que otimizam nossos resultados:
1.
CHATBOTS
Você já conversou com um robô?
Antes de responder, lembre-se das dúvidas que você tirou no site A, das mensagens que trocou com a empresa B e dos telefonemas que fez para a central de serviços C. Em todos esses casos, você pode ter passado pelo pré-atendimento de um chatbot! Não, não se trata de “desumanizar” os canais de contato. Muito pelo contrário, esse tipo de ferramenta faz toda a diferença na experiência do usuário, pois:
- Garante muito mais agilidade na resolução de problemas;
- Evita filas de espera – algo que costuma frustrar bastante o público;
- E proporciona uma comunicação personalizada – permitindo que cada caso seja tratado da forma única e individual, sem enrolações ou distanciamento.
2.
GOOGLE DATA STUDIO
Dados são os principais aliados de performance em Marketing Digital. O Data Studio é uma ferramenta de business intelligence onde é possível criar dashboards personalizados para revolucionar os resultados.
Com ele é possível:
- Analisar dados
- Monitorar indicadores de desempenho
- Automatizar relatórios
- Integrar com outras ferramentas
Um verdadeiro aliado para tomar decisões mais eficientes e estratégicas.
3.
RD STATION
O termo CRM te soa familiar? É sempre bom ressaltar a importância de ter uma plataforma como o RD Station para registrar o histórico dos seus leads! Em um só lugar, você pode reunir informações valiosas, que vão ajudar seu time de Vendas a fazer a melhor abordagem possível, como:
- Quais formulários essa pessoa preencheu;
- Por quais conteúdos demonstrou maior interesse;
- De quais materiais ricos realizou o download;
- Quantas mensagens trocou com o atendimento; etc.
O RD Station qualifica e rankeia o lead para que chegue quente à sua equipe de vendas, pronta para prospecção ativa.