Projeto da Univasf oferecerá aulas virtuais de dança de salão


O lançamento do “Dança no Velho Chico” será realizado no dia 28 de julho. Antes da pandemia, professores da instituição realizavam encontros semanais que reuniam até 100 participantes por aula. Na live, eles mostrarão como as aulas eram realizadas anteriormente e como ficarão no novo formato.
Divulgação
Será lançado no dia 28 de julho, através de uma live, o projeto de extensão “Dança no Velho Chico”, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). O objetivo da iniciativa é promover um espaço online de aprendizagem de dança de salão.
Antes da pandemia, professores da instituição realizavam encontros semanais que reuniam até 100 participantes por aula. Na live, eles mostrarão como as aulas eram realizadas anteriormente e como ficarão no novo formato. Na ocasião serão anunciados também o período de inscrições e as datas das aulas.
As aulas do projeto terão início em agosto, e serão realizadas quinzenalmente. A participação é aberta para todos os públicos que tenham interesse. Os interessados podem assistir a live a partir das 19h, no canal.
Vídeos: mais assistidos do Sertão de PE