Outros serviços
Gestão de Redes Sociais
Estar onde o seu público está é primordial. É através de relacionamentos horizontais que o seu cliente confia em você. As pessoas querem falar com pessoas, não com marcas, por isso toda comunicação na gestão de redes sociais é humanizada e pautada em personas.
Quem não é visto, não é lembrado. Torne a sua marca uma autoridade no meio digital através da gestão de redes sociais.
O que fazemos e como fazemos para ajudar a sua marca:
1
ALINHAMENTO DE PAUTAS E ESTRATÉGIAS COM O CLIENTE
2
DIRECIONAMENTO CRIATIVO DO MÊS
3
CRONOGRAMA DE PAUTAS, MÍDIAS, DATAS E HORÁRIOS DE PUBLICAÇÃO
4
PLANO DE CONTEÚDO
5
TABELA INTEGRADA E COLABORATIVA DE DEFESA DE TEMAS E CRIATIVOS
6
APROVAÇÃO DE PEÇAS
7
REVISÃO E PUBLICAÇÃO
8
SAC E MONITORAMENTO
9
RELATÓRIOS
Entendendo envolvimento x conversão
Estratégias se complementam aqui na Black Beans. Não adianta tentar vender se sua marca não é lembrada. Não adianta ser lembrado se não gera vendas. A gestão de redes sociais é importante exatamente para pautar assuntos proprietários da marca e criar um relacionamento horizontal com seu público, gerar confiança, para que, ao ser impactado por um anúncio do seu produto ou serviço, considere a compra.
Como posicionar sua marca?
Branding
é diferente de
Conversão
Envolvimento
é diferente de
Desempenho
Relacionamento
é diferente de
Venda
Empresa
é diferente de
Produto / Serviço
Nós precisamos mostrar que sua empresa agrega na vida das pessoas, que tem conteúdo, valor e positividade.
Encantar, fidelizar, ser Topo de lista.
As pessoas querem se identificar com a marca e se sentirem próximas a ela.
A imagem precisa ser identificável pelo público, assim como o tom de comunicação e os assuntos proprietários da sua empresa.
Nas redes sociais da marca, vamos falar…
DO POSICIONAMENTO DA MARCA!
Mas e os produtos?
Também, afinal fazem parte da marca. Porém abordaremos de forma diferente. Quem curte os perfis e consome conteúdo da marca, não quer ser impactado apenas com “compre compre compre… olha como somos bons!”
Isso tudo deixamos para os ANÚNCIOS, pois tem um público direcionado e condicionado a eles.
Nos PERFIS precisamos mostrar O PORQUE somos bons! Para aí sim, quando estiverem no momento de compra e forem impactados por anúncios, pensarem: opa, eu lembro dessa marca, ela é boa, ela é relevante, ela é útil pra mim! EU CONFIO NELA!
Ter uma linha editorial é a melhor maneira de pautar a comunicação e o tom da mensagem da marca. Para isso, temos categorias de publicação e temas pontuados em um cronograma e calendário editorial.