Outros serviços
APARECER BEM NO GOOGLE E VENDER MAIS É UMA QUESTÃO DE CONSULTORIA DE SEO
100% dos usuários buscam no Google, Bing ou Yahoo para obter qualquer informação; 70% deles clicam em resultados orgânicos (não-pagos); e, 68% se mantém na primeira página.
É o processo de ajuste para melhorar a visibilidade de um site ou uma página web em um motor de busca, muitas vezes referido como “natural”, “orgânico”, ou “resultados obtidos”. Em geral, quanto mais cedo, e mais frequentemente um site aparece na lista de resultados de busca, mais visitantes receberá a partir de usuários do mecanismo de busca. SEO pode direcionar diferentes tipos de pesquisa, incluindo pesquisa de imagens, pesquisa local, de busca de vídeo, busca de notícias e motores de busca verticais específicos da indústria.
Pesquisas de palavras
Palavra-chave informa quantas vezes um termo de pesquisa aparece em um texto em relação ao número total de palavras que ele contém.
Otimização de site
Otimização refere-se a todas as medidas que podem ser tomadas diretamente no site, a fim de melhorar a sua posição
Link Building
No campo da SEO, link building descreve ações que visam aumentar o número e a qualidade das ligações de entrada para uma página web
Relatórios e análises
Nossa revisão SEO é composto por vários fatores, como um conteúdo, estrutura de links, os esforços de mídia social, e sua confiança na internet
PORQUE SEO É FUNDAMENTÁVEL PARA O SEU NEGÓCIO?
Importância do Ranking
Esta análise mostra que aproximadamente 85% de todos os sites são encontrados através de motores de busca
Estratégia Eficiente
SEO permite acompanhar e escolher as palavras-chave pesquisadas por clientes em potencial
Ganhar visitantes
Uma SEO bem feita e um design amigável irá ajudar a trazer visitantes para o seu site
Principais sites de busca
96% dos usuários de Internet começam sua busca Web através de um grande motor de busca (Google, Bing, Yahoo, AOL)
342 milhões de buscas
Em julho de 2016, mais de 17,5 bilhões de buscas foram realizadas com 342 milhões de resultados de pesquisa
Percepção do Consumidor
Quanto mais um site é classificado em um motor de busca mais notável ele é na internet.